Trocas e Devolução

A política de trocas é válida para as encomendas que apresentarem defeito de fabricação devidamente comprovado ou produto diferente do encomendado, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após a confirmação de entrega, através de fotos detalhadas do defeito informado e da embalagem original de recebimento com os detalhes do remetente e código de rastreamento.

Encomendas que apresentarem defeito de fabricação dentro do prazo informado acima, mas sem a embalagem original, não serão aceitas.

Quando uma encomenda for enquadrada na política de trocas, o cliente deverá encaminhar a encomenda para o endereço a ser informado via e-mail e o envio deverá ser confirmado em até 7 dias corridos, na modalidade PAC dos Correios, sem aviso de recebimento ou valor declarado. O custo de envio será reembolsado após a entrega e o cliente poderá escolher entre o reenvio da encomenda ou reembolso do valor pago.

Encomendas que estão de acordo com as medidas informadas no site mas que não servirem no cliente, não serão aceitas para troca e se enquadrarão na política de devoluções.

Em caso de insatisfação sobre a encomenda recebida, o cliente poderá devolver a encomenda ao fornecedor e receber seu dinheiro de volta. O cliente deverá enviar a encomenda para o endereço do remetente, informado na embalagem da encomenda, os custos de envio de retorno ficam sob responsabilidade do cliente e o reembolso do valor pago pela encomenda será realizado quando houver a confirmação de entrega para o fornecedor, através de código de rastreamento válido.

Não se enquadram na política de trocas ou de devoluções as encomendas que apresentarem indícios de mau uso do produto, dano acidental causado pelo cliente, sinais de modificação ou reparos não autorizados ou desgaste natural em decorrência do uso.

Para produtos à pronta entrega não há possibilidade de troca ou devolução pois todas as peças são únicas e passam por verificação detalhada antes do envio.